Metas e Resultados

2022

Detalhamento por projeto/atividade das principais ações, metas e resultados do CAU/RO  previstos na Reprogramação do Plano de Ação e Orçamento do CAU – Exercício 2022: Acesse aqui a versão atualizada em formatos XLS.

 

2021

Detalhamento por projeto/atividade das principais ações, metas e resultados do CAU/RO  previstos na Reprogramação do Plano de Ação e Orçamento do CAU – Exercício 2021: Acesse aqui a versão atualizada em formatos XLS.

 

2020

Detalhamento por projeto/atividade das principais ações, metas e resultados do CAU/RO  previstos na Reprogramação do Plano de Ação e Orçamento do CAU – Exercício 2020: Acesse aqui a versão atualizada em formatos PDF.

 

2019

Detalhamento por projeto/atividade das principais ações, metas e resultados do CAU/RO previstos no Plano de Ação e Orçamento do CAU – Exercício 2019: Acesse aqui a versão atualizada em formatos PDF.

 

2018

Detalhamento por projeto/atividade das principais ações, metas e resultados do CAU/RO previstos no Plano de Ação e Orçamento do CAU – Exercício 2018: Acesse aquiv a versão atualizada em formatos PDF.

 

2017

Detalhamento por projeto/atividade das principais ações, metas e resultados do CAU/RO previstos no Plano de Ação e Orçamento do CAU – Exercício 2017: Acesse aqui a versão atualizada em formatos PDF.

 

2016

Detalhamento por projeto/atividade das principais ações, metas e resultados do CAU/RO previstos no Plano de Ação e Orçamento do CAU – Exercício 2016: Acesse aqui a versão atualizada em formatos PDF.